Realizamos entregas em todo território nacional utilizando o serviço dos Correios.
Postagem na agência:
O pedido será enviado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, da seguinte maneira:
- Pedidos feitos até as 12hs as postagens ocorrerão no mesmo dia.
- Pedidos feitos após as 12hs as postagens ocorrerão no dia útil seguinte.
- As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Após a postagem será enviado para o e-mail cadastrado o código de rastreio para acompanhamento do pedido.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente (PAC ou SEDEX) e da localidade da entrega. São realizadas duas tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos. Caso não haja sucesso, o produto é devolvido a nossa empresa.
Retirada na loja
Você também poderá retirar gratuitamente na loja física pela opção “Retire na Loja”, nos seguintes horários:
- Segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30;
- Sábados das 8h30 às 12h30;
- Exceto feriados.
Regras para retirada:
- O pedido só poderá ser retirado após o recebimento do e-mail com autorização para retirada;
- O titular da compra deverá apresentar no ato da retirada do pedido documento original com foto e número do pedido enviado para seu e-mail.
- O pedido poderá ser retirado por terceiros, desde que seja apresentado o documento original do titular da compra, igualmente deverá ser informado o número do pedido.
- O pedido deverá ser retirado em até 5 dias úteis a partir do recebimento do e-mail de autorização, após esse período seu pedido será cancelado.
Troca ou Devolução
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor realizamos trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
- Arrependimento da compra;
- Produto com Defeito;
- Produto divergente do adquirido na compra.
Procedimento para realizar a troca ou devolução:
- Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail nucleodiet@hotmail.com com a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.
- Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados.
ATENÇÃO:
Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
- Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
- Produtos sem cupom ou nota fiscal;
- Produtos grandes que não estiverem desmontados da maneira que foram entregues;