Frete e Entrega

Realizamos entregas em todo território nacional utilizando o serviço dos Correios.

Postagem na agência:

O pedido será enviado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, da seguinte maneira:

  • Pedidos feitos até as 12hs as postagens ocorrerão no mesmo dia.
  • Pedidos feitos após as 12hs as postagens ocorrerão no dia útil seguinte.
  • As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Após a postagem será enviado para o e-mail cadastrado o código de rastreio para acompanhamento do pedido.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente (PAC ou SEDEX) e da localidade da entrega. São realizadas duas tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos. Caso não haja sucesso, o produto é devolvido a nossa empresa.

Retirada na loja

Você também poderá retirar gratuitamente na loja física pela opção “Retire na Loja”, nos seguintes horários:

  • Segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30;
  • Sábados das 8h30 às 12h30;
  • Exceto feriados.

Regras para retirada:

  • O pedido só poderá ser retirado após o recebimento do e-mail com autorização para retirada;
  • O titular da compra deverá apresentar no ato da retirada do pedido documento original com foto e número do pedido enviado para seu e-mail.
  • O pedido poderá ser retirado por terceiros, desde que seja apresentado o documento original do titular da compra, igualmente deverá ser informado o número do pedido.
  • O pedido deverá ser retirado em até 5 dias úteis a partir do recebimento do e-mail de autorização, após esse período seu pedido será cancelado.

Troca ou Devolução

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor realizamos trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Procedimento para realizar a troca ou devolução:

  • Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail nucleodiet@hotmail.com com a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.
  • Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados.

ATENÇÃO:
Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:

  • Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
  • Produtos sem cupom ou nota fiscal;
  • Produtos grandes que não estiverem desmontados da maneira que foram entregues;